Notícias

Hotel Jurerê Beach Village reabrirá em julho com medidas sanitárias e retrofit do lobby

Depois de quase três meses fechado em respeito ao distanciamento social, o Jurerê Beach Village – o hotel “pé na areia” de Jurerê Internacional (Florianópolis) – anuncia a retomada das atividades em julho. Será o momento de dar uma pausa na saudade e receber os hóspedes novamente de portas abertas, com todas as medidas de segurança sanitária e de prevenção.

Para recompensar o esforço das pessoas que estão enfrentando os desafios do confinamento, o hotel está preparando uma grande surpresa: a reforma completa do lobby, para os hóspedes se sentirem bem recebidos já na chegada. “Os clientes irão encontrar um ambiente ainda mais confortável e toda a hospitalidade e carinho que são as nossas marcas registradas”, afirma o gerente Samir Miguel.

E nada melhor do que voltar à deliciosa vida de viagens escolhendo uma hospedagem que prioriza a saúde e o bem-estar das pessoas. O Jurerê Beach Village possui características em sua estrutura que farão toda a diferença para quem busca um destino com mais segurança. Uma delas é o fato de contar com cozinha completa nas suítes, possibilitando que os hóspedes preparem as próprias refeições (ou solicitem tele-entrega ou serviço de quarto), sem a necessidade de deslocamento.

Outra grande vantagem de escolher o Jurerê Beach Village é que o hotel fica localizado num dos balneários com a melhor infraestrutura do Brasil, onde os turistas podem aproveitar diversas áreas ao ar livre para lazer, passeios e práticas esportivas. São ciclovias, calçadões, trilhas, bosques, lagos, parques, praia e até um shopping a céu aberto (todos funcionando de acordo com a legislação vigente).

 

 Protocolos sanitários serão cumpridos à risca

Todos os critérios para o funcionamento do hotel em relação à prevenção ao novo Coronavírus serão cumpridos à risca, em obediência à legislação. Entre eles está a disponibilização de álcool gel 70%, o uso de máscaras, o distanciamento e aferição da temperatura.

O empreendimento irá operar com capacidade reduzida e os serviços e áreas de alimentação, lazer, convivência, atividades físicas e sociais funcionarão de acordo com às leis vigentes no momento da abertura. As atualizações das informações serão comunicadas no site do hotel e na central de reservas.

Os ambientes de circulação de pessoas serão bem ventilados (janelas e portas abertas) e o sistema de ar-condicionado central ficará desativado. Haverá tapetes sanitizantes para assegurar a higienização dos calçados.

Um dos principais cuidados será com a desinfecção dos apartamentos, com intervalo de 48 horas entre o check out e a limpeza. Já o serviço de camareira estará restrito ao recolhimento de lixo, troca do enxoval e reposição de itens, sem a entrada do funcionário no quarto.

 

Lobby reformado dará maior comodidade aos hóspedes

A revitalização do lobby será a grande surpresa para os visitantes, que poderão usufruir de um local mais bonito, aconchegante e funcional. “O mar a seus pés” serviu como fonte de inspiração para o projeto criado pelas arquitetas Carolina Mocelin e Patrícia Moschen, da MM Arquitetura, que utilizaram cores e texturas remetendo à atmosfera marítima para dentro do hotel.

A área será ampliada e ficará mais confortável e iluminada. A recepção ganhará ainda um café de autosserviço para hóspedes e visitantes, como forma de conectar pessoas num espaço agradável e convidativo.

Todas as mudanças visam surpreender os hóspedes e presenteá-los com um ambiente mais acolhedor e moderno, em forma de agradecimento por terem escolhido o Jurerê Beach Village para a retomada da sua programação de viagens. Informações e reservas: (48) 3331-7200 ou reservas@jiah.com.br

 

MEDIDAS DE SEGURANÇA*

  • Funcionamento em capacidade reduzida.
  • Aferição de temperatura corporal na entrada do hotel.
  • Medidas de distanciamento (1,5m).
  • Uso obrigatório de máscara.
  • Tapete sanitizante na entrada e na saída.
  • Disponibilização de álcool gel 70% em vários pontos do hotel.
  • Proibição da permanência ou circulação em espaços comuns como academias, saunas, salas de reunião, piscinas, playground, etc.
  • Desligamento do sistema de ar-condicionado central.
  • Desinfecção das bagagens na chegada e entrega das mesmas na porta do apartamento.
  • Não compartilhamento de elevadores, exceto com demais hóspedes do apartamento.
  • O serviço de camareira durante a hospedagem estará restrito ao recolhimento de lixo, troca do enxoval e reposição de itens, sem a entrada do funcionário no quarto.
  • O intervalo entre a saída do hospede (check-out) e acesso à unidade para faxina será de 48 horas após check out efetuado.
*Conforme Decreto Municipal 21.478 de 22/04/2020 e Portaria SES 244/2020 do Governo do Estado, sujeito a alterações futuras.

 

15 de junho de 2020

Sobre o Autor

viviaraujo Viviane Araújo | Sou formada em jornalismo pela UFSC e Diretora da Amplocom, empresa de assessoria de comunicação de Florianópolis. Acumulo vasta experiência em jornalismo impresso e eletrônico (redes sociais e TV's) nas áreas de Economia, Cidades, Educação e Cultura. Acredito na construção de relacionamentos sólidos com nossos clientes e colegas, sempre embasados na ética e profissionalismo.


Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

12 + 5 =


Warning: count(): Parameter must be an array or an object that implements Countable in /home/amplocom/www/wp-content/themes/citynews/inc/functions/lib.php on line 51
Siga-nos no Facebook

A reputação de uma empresa é construída com base nos seus valores, que sempre devem ser repassados aos consumidores. Por isso, se torna extremamente relevante a divulgação de ações positivas realizadas pela marca.

A consolidação da imagem pode ser feita de diversas formas. Uma delas é por meio da assessoria de imprensa, que emplaca nos veículos de comunicação as atividades desenvolvidas pela empresa. E assim o público-alvo vai, pouco a pouco, criando uma boa percepção do negócio.

Sem falar que, em meio a tantas fake news, manter uma boa reputação tornou-se mais do que uma estratégia, uma necessidade.

Contate nossa equipe para ajudar você nesse processo de construção da imagem da sua empresa .

#amplocom #comunicaacao #assessoriadeimprensa #jornalismo #santacatarina #floripa #florianopolis #assessoriadeimprensaflorianopolis
... Veja maisVeja menos

Veja no Facebook

No Dia dos Namorados, o Positano Diamond Bar by D’Vie, no IL Campanario Villaggio Resort, em Jurerê Internacional, irá proporcionar experiências gastronômicas românticas para os casais curtirem juntinhos no aconchego do lar ou no conforto do próprio restaurante.

Para garantir momentos inesquecíveis, o chef Rafael Campagnolo criou um menu especial para o jantar, seguindo todas as medidas de prevenção e segurança.

Além disso, está lançando uma novidade: a Cesta Piquenique Romântico. Regada de muito amor, sabor e sofisticação, traz várias iguarias para deliciar num fim de tarde ao ar livre.

Para quem preferir jantar em casa, o restaurante também possui um amplo cardápio e trabalha com take away e serviço de tele-entrega para os bairros de Jurerê Internacional, Jurerê Tradicional, Daniela, Canasvieiras e parte de Santo Antônio.

Informações e reservas: (48) 3261-6050 / Whats 99166-7118

#amplocom #comunicaacao #assessoriadeimprensa #jornalismo #santacatarina #floripa #florianopolis #assessoriadeimprensaflorianopolis
... Veja maisVeja menos

Veja no Facebook
SOBRE NÓS

Trabalhamos focados na construção de canais de comunicação sólidos entre Clientes e Imprensa. Se você procura Assessoria de Imprensa, converse antes com a gente.

Fone :+ 55 48 99146 4997 | 48 99997 5909
Email : imprensa@amplocom.com.br