Uma das mais antigas e conceituadas marcas de relógios de luxo do mundo, a Tissot, com sede na Suíça, escolheu Florianópolis para lançar uma ação inédita no Brasil. Trata-se do evento “Alma do Relógio”, que acontece na próxima quinta-feira (25), às 20h, no Positano Diamond Bar by D’Vie, no IL Campanario. O encontro é voltado aos amantes de relógios de luxo e visa desvendar os segredos dessas peças atemporais que há décadas são sinônimos de estilo e elegância.
No comando da apresentação estará o Watchmaker da marca, Eduardo Rodrigues Sena Filho, que irá demonstrar toda a engrenagem e engenharia de dois modelos de luxo: um a bateria e outro automático. Serão expostas e descritas ainda as peças que compõem os relógios, além de ferramentas e equipamentos utilizados neste delicado trabalho.
Os participantes irão receber ainda informações sobre a história, origem e mercados da Tissot, apresentados pelo Sales Manager da marca, Eduardo Nakandakare.
A ação é uma parceria com a D’Vie, que há cerca de um ano inaugurou no IL Campanario Villaggio Resort o primeiro bar joalheria do Brasil. “Nosso objetivo é trazer conteúdo aos nossos clientes, que cada vez mais estão em busca de conhecimento sobre os produtos que adquirem”, explica o diretor da D’Vie em Santa Catarina, Eduardo Sanson. Além da joalheria localizada dentro do hotel, a marca está presente também no Shopping Iguatemi.
Deixe um comentário
Você precisa fazer o login para publicar um comentário.