Notícias

Outubro Rosa ganha pingentes de ouro da D’Vie para arrecadação de recursos

Entre as várias ações que estão sendo desenvolvidas durante o Outubro Rosa, chama a atenção uma que é inédita. Pela primeira vez os principais símbolos da campanha foram transformados em joias, que estão sendo comercializadas para reverter fundos para projetos da AMUCC – Amor e União Contra o Câncer. Elas foram produzidas numa parceria com a joalheria D’Vie, que reverterá o lucro da venda para a causa.

São três pingentes de ouro 18 quilates, moldados a partir de desenhos do artista plástico Luciano Martins: a boneca (com o simbólico lenço da cabeça, representando todas as mulheres tocadas pela doença), a luva de boxe (tema da campanha deste ano e que retrata a luta contra o câncer) e o coração (novo logotipo da entidade).

Os pingentes podem ser adquiridos no espaço Outubro Rosa, no Shopping Iguatemi, que funcionará até o dia 30 de outubro, diariamente até às 20h; e por tempo indeterminado na loja da D’Vie, que segue o expediente do shopping. Além destas vendas, um pingente da boneca em tamanho maior foi doado pela joalheria para leilão, que aconteceu no dia 16 de outubro.

O diretor da D’Vie em Santa Catarina, Eduardo Sanson, conta que há cinco anos a marca colabora com a campanha, sempre doando uma joia para leilão.  “Este ano então nos surgiu a ideia de criarmos joias personalizadas com os símbolos do Outubro Rosa. Decidimos fazer algo com bastante qualidade, e ao invés de um desenho em forma de placas simples, preferimos produzir em relevo e ficaram incríveis. Todos estão adorando!”, afirma.

         Eduardo explica que a empresa sempre fez questão da participar do Outubro Rosa e poder ajudar com a causa. “Temos muito orgulho de fazer parte desse movimento tão importante para conscientização das mulheres para o diagnóstico precoce do câncer de mama e fomos agraciados com a energia positiva que tivemos nesse trabalho com a AMUCC”, comemora Eduardo.

         A diretora voluntária da AMUCC, Anna Maria Teixeira Müller, afirma que é crescente a cada ano o interesse de pessoas e empresas em ajudar com a causa. “No caso destes pingentes da D’Vie foi algo muito especial, pois estas joias eternizaram os nossos símbolos e poderemos passar de geração em geração. E ainda ajudarão a arrecadar recursos para vários projetos, temos inclusive muitos engavetados por falta de verbas”, ressalta.

25 de outubro de 2018

Sobre o Autor

danimelo


Deixe uma resposta


Warning: count(): Parameter must be an array or an object that implements Countable in /home/amplocom/www/wp-content/themes/citynews/inc/functions/lib.php on line 51
Siga-nos no Facebook

A reputação de uma empresa é construída com base nos seus valores, que sempre devem ser repassados aos consumidores. Por isso, se torna extremamente relevante a divulgação de ações positivas realizadas pela marca.

A consolidação da imagem pode ser feita de diversas formas. Uma delas é por meio da assessoria de imprensa, que emplaca nos veículos de comunicação as atividades desenvolvidas pela empresa. E assim o público-alvo vai, pouco a pouco, criando uma boa percepção do negócio.

Sem falar que, em meio a tantas fake news, manter uma boa reputação tornou-se mais do que uma estratégia, uma necessidade.

Contate nossa equipe para ajudar você nesse processo de construção da imagem da sua empresa .

#amplocom #comunicaacao #assessoriadeimprensa #jornalismo #santacatarina #floripa #florianopolis #assessoriadeimprensaflorianopolis
... Veja maisVeja menos

Veja no Facebook

No Dia dos Namorados, o Positano Diamond Bar by D’Vie, no IL Campanario Villaggio Resort, em Jurerê Internacional, irá proporcionar experiências gastronômicas românticas para os casais curtirem juntinhos no aconchego do lar ou no conforto do próprio restaurante.

Para garantir momentos inesquecíveis, o chef Rafael Campagnolo criou um menu especial para o jantar, seguindo todas as medidas de prevenção e segurança.

Além disso, está lançando uma novidade: a Cesta Piquenique Romântico. Regada de muito amor, sabor e sofisticação, traz várias iguarias para deliciar num fim de tarde ao ar livre.

Para quem preferir jantar em casa, o restaurante também possui um amplo cardápio e trabalha com take away e serviço de tele-entrega para os bairros de Jurerê Internacional, Jurerê Tradicional, Daniela, Canasvieiras e parte de Santo Antônio.

Informações e reservas: (48) 3261-6050 / Whats 99166-7118

#amplocom #comunicaacao #assessoriadeimprensa #jornalismo #santacatarina #floripa #florianopolis #assessoriadeimprensaflorianopolis
... Veja maisVeja menos

Veja no Facebook
SOBRE NÓS

Trabalhamos focados na construção de canais de comunicação sólidos entre Clientes e Imprensa. Se você procura Assessoria de Imprensa, converse antes com a gente.

Fone :+ 55 48 99146 4997 | 48 99997 5909
Email : imprensa@amplocom.com.br