Notícias

Mindfulness e Imagem Pessoal são temas de palestras no Café Cultura

 O Café Cultura promove mais três palestras gratuitas com foco na qualidade de vida,  bem estar e  autoconhecimento. Os encontros são gratuitos e fazem parte do projeto “Bate-Papo no Café Cultura”, que vem movimentando todos os meses a loja conceito da Lagoa da Conceição, em Florianópolis.

Nesta quinta-feira (29) e no dia 13 de dezembro, às 19h30,  o tema será “Degustando Mindfulness”, que abordará este modo de vida que ajuda a combater o estresse físico e psicológico, promovendo melhorias no bem-estar, na concentração, na performance e nos relacionamentos. “O objetivo é obter um nível maior de autoconsciência, o que leva a um melhor autogerenciamento das emoções”, explica o palestrante Toni Barros, instrutor sênior formado pelo Mindfulness Trainings International e fundador empresa Maestria Plena. Ele demonstrará princípios básicos, técnicas e benefícios do método.

Já no dia 4 de dezembro, às 18h, o bate-papo será sobre “Imagem Pessoal e sua Importância no Empreendedorismo”,ministrada pelo consultor de imagem Alexandre Taleb – um dos maiores especialistas do Brasil, além de Felipe Marx e Gustavo Souza. Eles irão abordar a importância da aparência para o sucesso pessoal e profissional, ajudando na autenticidade, credibilidade e autoconfiança. “As pessoas querem ser percebidas de uma maneira mais positiva, ao mesmo tempo em que desejam manter os seus valores e visão de mundo”, diz Taleb, especialista em equilibrar estes pontos e buscar a solução ideal e personalizada. Informações: Café Cultura Lagoa: (48) 3771-1911.

Acompanhe as novidades do Café Cultura

www.cafeculturabrasil.com

https://www.facebook.com/cafeculturabrasil

Instagram: @cafecultura

 

SERVIÇO

 

 BATE-PAPO NO CAFÉ CULTURA

Local: Loja Conceito – Rua Manoel Severino de Oliveira, 635 – Lagoa da Conceição, Florianópolis

Valor: entrada gratuita

Informações: (48) 3771-1911

29/11 e 13/12: Degustando Mindfulness

Horário: 19h30min

Palestrante: Toni Barros, instrutor sênior formado pelo Mindfulness Trainings International e fundador empresa Maestria Plena

Horário: 19h30min

 

4 de dezembro:  Imagem Pessoal

Palestrante: Alexandre Taleb, Felipe Marx e Gustavo Souza

Horário: 18h

29 de novembro de 2018

Sobre o Autor

danimelo


Deixe um comentário