Clipping

Colunista Mariju Lima visita Café Colonial do Jurerê Beach Village

Mariju de Lima, colunista do portal OCP News, esteve sábado no Restaurante  Z’Perry para saborear as delicias do café colonial. Confira abaixo como foi a experiência da jornalista:

“É café colonial que vocês querem?”

Pensa numa mesa cheia de bolos, tortas, pães, cucas, geleias e frutas. Outra bancada só com pratos quentes salgados e uma cristaleira estilo da vovó cheia de doces… Este é o cenário dos sábados à tarde no Restaurante Z’Perry, em Jurerê Internacional, que abriu a opção de café colonial nesta temporada de inverno.

Eu, que não sou boba e nem estou de dieta, aceitei o convite do Hotel Jurerê Beach Village, onde fica o restaurante. Eu e uma amiga enfrentamos o trânsito entre São José e o Norte da Ilha para degustar essas delícias e não nos arrependemos.

A primeira impressão foi mesmo de um verdadeiro banquete de inverno com muitas opções de doces e salgados, além das frutas e bebidas. A grande aposta do cardápio, com certeza é a variedade de bolos, tortas e docinhos. Fica difícil escolher o que comer porque são muitas opções. Então, a velha dica de não comer muito antes de ir é primordial!

Adorei a cuca cremosa de frutas vermelhas. Estava deliciosa com um leve toque de chocolate na cobertura de farofa. Também gostei do pão de beterraba macio e saboroso. A mesa de pratos quentes também tem ótimas opções de cremes, ovos mexidos, lasanha, cachorro-quente e outros salgados. Todos os produtos são feitos por uma equipe do hotel com alimentos frescos. Dá pra ver que tudo é bem feito e de qualidade.

O café colonial do Z’Perry abre apenas aos sábados, das 15h às 20h, e tem preço único de R$ 49,90 por pessoa, servido à vontade.  Crianças até cinco anos não pagam e entre seis e 12 anos pagam a metade. Valor que achei bem acessível pela variedade do cardápio, pelo atendimento e o ambiente. Fica na Alameda César Nascimento, 646, Jurerê Internacional. Mais Informações e reservas: (48) 3261-5100.

Confira a matéria: https://ocp.news/colunista/mariju-lima/e-cafe-colonial-que-voces-querem

28 de agosto de 2018

Sobre o Autor

danimelo


Deixe um comentário