Notícias

Jurerê Open Shopping anuncia rebranding e passa a ser Jurerê Open

Empreendimento de Jurerê in_ reforça posicionamento de multiplicidade de experiências para todos os públicos

          O Jurerê Open Shopping está promovendo um rebranding da marca, passando a chamar-se a partir de agora Jurerê Open. Por meio do slogan “Para Ser & Estar”, o empreendimento de Jurerê in_ (Florianópolis) renova a identidade visual, apresentando um novo posicionamento, que personifica a diversidade e harmonia de seus espaços, experiências e públicos. Reforçando assim a imagem de Jurerê in_ como um lugar que tem tudo o que as pessoas precisam para viver e conviver bem, e de forma autossuficiente.

       Criado há 27 anos e pioneiro/referência no segmento open mall em Santa Catarina, o empreendimento novamente se reinventa, em consonância com as mais modernas tendências de mercado e transformações nas formas de consumo e experiências do público. “Queremos ser open na nossa essência, transmitindo esse estado espírito em todas as vivências”, afirma o gerente George Fortunato.

Segundo ele, o Jurerê Open há muito tempo deixou de ser apenas um local onde as pessoas vêm fazer compras. Elas buscam lazer, gastronomia, serviços, bem-estar, encontros, passeios, cultura e muitas outras possibilidades que elas mesmas podem criar. “Nos tornamos um local múltiplo, por isso, a necessidade de um novo nome, que representasse tudo isso”, explica. Ele lembra que o próprio público já chamava carinhosamente o espaço de “open”, ou seja, trata-se de uma evolução natural e com muita sinergia.

          Esta pluralidade de possibilidades do empreendimento reflete também no seu tipo de público, igualmente diversificado, numa convivência harmônica e equilibrada de várias tribos e gerações, com total inclusão. “Somos abertos nisso também, não só no nosso espaço físico. Aqui todos se sentem em casa. Fomentamos a conexão entre as pessoas, para uma verdadeira integração”, afirma Fortunato.

          A identidade visual do open mall também foi modernizada, com tipografia exclusiva e uso de cores que remetem a elementos que fazem parte da sua localização privilegiada, pertinho da praia: natureza, areia, mar e sol. As novidades serão implantadas gradativamente. O público notará neste primeiro momento a nova campanha publicitária nas ruas de Florianópolis. Através de presença em Front Lights, Backbus, spots de rádio e nas mídias digitais, o OPEN vai estar mais conectado com a cidade e principalmente com o Norte da Ilha, onde está localizado.

“Queremos mostrar para a cidade e especialmente para a nossa comunidade, que o OPEN é muito mais que um shopping a céu aberto, e sim um local para novas experiências”, explica Dado Amaral, Analista de Comunicação e Marketing. Em um segundo momento, elementos de decoração, informativos e sinalização (alguns inclusive interativos), serão implementados, deixando o espaço completamente revitalizado. O rebranding tem a assinatura do Studio Bah, de Porto Alegre, e a campanha foi produzida pela agência de Trends, de Florianópolis. Informações: @jurereopen

25 de janeiro de 2023

Sobre o Autor

viviaraujo Viviane Araújo | Sou formada em jornalismo pela UFSC e Diretora da Amplocom, empresa de assessoria de comunicação de Florianópolis. Acumulo vasta experiência em jornalismo impresso e eletrônico (redes sociais e TV's) nas áreas de Economia, Cidades, Educação e Cultura. Acredito na construção de relacionamentos sólidos com nossos clientes e colegas, sempre embasados na ética e profissionalismo.



Warning: count(): Parameter must be an array or an object that implements Countable in /home/amplocom/www/wp-content/themes/citynews/inc/functions/lib.php on line 51
Siga-nos no Facebook

A reputação de uma empresa é construída com base nos seus valores, que sempre devem ser repassados aos consumidores. Por isso, se torna extremamente relevante a divulgação de ações positivas realizadas pela marca.

A consolidação da imagem pode ser feita de diversas formas. Uma delas é por meio da assessoria de imprensa, que emplaca nos veículos de comunicação as atividades desenvolvidas pela empresa. E assim o público-alvo vai, pouco a pouco, criando uma boa percepção do negócio.

Sem falar que, em meio a tantas fake news, manter uma boa reputação tornou-se mais do que uma estratégia, uma necessidade.

Contate nossa equipe para ajudar você nesse processo de construção da imagem da sua empresa .

#amplocom #comunicaacao #assessoriadeimprensa #jornalismo #santacatarina #floripa #florianopolis #assessoriadeimprensaflorianopolis
... Veja maisVeja menos

Veja no Facebook

No Dia dos Namorados, o Positano Diamond Bar by D’Vie, no IL Campanario Villaggio Resort, em Jurerê Internacional, irá proporcionar experiências gastronômicas românticas para os casais curtirem juntinhos no aconchego do lar ou no conforto do próprio restaurante.

Para garantir momentos inesquecíveis, o chef Rafael Campagnolo criou um menu especial para o jantar, seguindo todas as medidas de prevenção e segurança.

Além disso, está lançando uma novidade: a Cesta Piquenique Romântico. Regada de muito amor, sabor e sofisticação, traz várias iguarias para deliciar num fim de tarde ao ar livre.

Para quem preferir jantar em casa, o restaurante também possui um amplo cardápio e trabalha com take away e serviço de tele-entrega para os bairros de Jurerê Internacional, Jurerê Tradicional, Daniela, Canasvieiras e parte de Santo Antônio.

Informações e reservas: (48) 3261-6050 / Whats 99166-7118

#amplocom #comunicaacao #assessoriadeimprensa #jornalismo #santacatarina #floripa #florianopolis #assessoriadeimprensaflorianopolis
... Veja maisVeja menos

Veja no Facebook
SOBRE NÓS

Trabalhamos focados na construção de canais de comunicação sólidos entre Clientes e Imprensa. Se você procura Assessoria de Imprensa, converse antes com a gente.

Fone :+ 55 48 99146 4997 | 48 99997 5909
Email : imprensa@amplocom.com.br