Notícias

Halloween no Jurerê OPEN terá Casa do Terror e camarim para penteados e maquiagem

Evento mais assustador do ano será na sexta-feira (31), das 15h às 21h e receberá público fantasiado, inclusive os pets

 

Prepare-se para entrar em um mundo de muitos sustos e diversão! Nesta sexta-feira, 31 de outubro, o Jurerê OPEN, em Jurerê in_, vai transformar a Plataforma 2 em um cenário cheio de magia e mistério. Toda a família — incluindo os pets — está convidada a vir fantasiada e se divertir em atividades gratuitas que prometem encantar crianças e adultos (sujeito às condições climáticas).

Das 15h às 18h, a animação começa com o camarim de penteados e maquiagens temáticos, onde os pequenos poderão se transformar em bruxas, vampiros, zumbis, monstrinhos e outras criaturas assustadoras. Para completar o visual, haverá ainda uma oficina de sacolinhas horripilantes, onde os pequenos poderão criar seus próprios acessórios personalizados para guardar os doces e travessuras da noite.

Quando o sol se põe, a adrenalina toma conta: das 18h às 21h, a Casa do Terror abre suas portas. Com cenários sombrios e personagens inspirados em clássicos do cinema de terror, o espaço promete sustos, risadas e muita emoção – uma experiência perfeita para quem adora aventuras de arrepiar.

O Jurerê OPEN estará no clima da data, com decoração temática e personagens fantasiados circulando pelo local, garantindo fotos incríveis e lembranças inesquecíveis. Um convite para mergulhar em um Halloween onde o medo e a alegria se misturam de forma leve e divertida.

 

SERVIÇO

Halloween do Jurerê OPEN

Dia: 31 de outubro (sexta-feira)

Local: Plataforma 2
15h às 18h – Recreação de Halloween (Camarim e Oficina)

18h às 21h – Casa do Terror
Entrada gratuita

Pet friendly

 

Obs. Programação sujeita às condições climáticas

 

29 de outubro de 2025

Sobre o Autor

viviaraujo Viviane Araújo | Sou formada em jornalismo pela UFSC e Diretora da Amplocom, empresa de assessoria de comunicação de Florianópolis. Acumulo vasta experiência em jornalismo impresso e eletrônico (redes sociais e TV's) nas áreas de Economia, Cidades, Educação e Cultura. Acredito na construção de relacionamentos sólidos com nossos clientes e colegas, sempre embasados na ética e profissionalismo.