Notícias

Dia Mundial do Rock (13/7) terá lançamento do projeto “Marcas com Propósito” que reunirá histórias inspiradoras

Primeira live será com a Rockfella Moda Cult e agência Gas Models, empresas que defendem causas como inclusão e diversidade

 

            Engajada no propósito de “vestir” causas relevantes para uma sociedade melhor, propor respeito e inclusão, a Rockfella Moda Cult lança no Dia Mundial do Rock (13 de julho), o projeto “Marcas com Propósito”, em parceria com a agência de modelos Gas Models. O objetivo é reunir empresas, empreendedores e pessoas que tenham valores em comum, como respeito à diversidade, inclusão e justiça – e com muita atitude (let´s rock).

A primeira ação do projeto será uma série de lives intitulada “Histórias que Inspiram”. A estreia será na próxima quarta-feira, às 19h, nas redes sociais da marca (@userockfella). O CEO da empresa, Rafael Calza, e os sócios da Gas Models, Andrea Damiani e Dangelo Peixer, irão contar um pouco sobre as suas trajetórias como empresários e como é possível construir uma marca com propósito.

Rafael explica que a escolha do Dia Mundial do Rock para o lançamento foi estratégica. “A nossa marca leva a filosofia e atitude do rock para a moda em seu vestuário, buscando a quebra de paradigmas, gerando impacto social positivo, para incentivar uma sociedade com mais respeito com o ser humano e o meio ambiente”, afirma.

Já a Gas Models vem se destacando por ter um casting composto por modelos com representatividade, que fogem do padrão convencional, defendem causas e inspiram/influenciam pessoas. “Quando fomos convidados para o projeto, vimos que tinha tudo a ver conosco, pois sempre buscamos profissionais (modelos) que possam representar inclusão e reflexão”, afirma Andrea.

As próximas lives já estão sendo preparadas e irão ocorrer a cada 15 dias com modelos da Gas Models que são referência dentro do cenário  da moda e representatividade em temas específicos, como Madu Rosa @maduardars (autismo), Italo Ravelle @italoravelle (albinismo), André Gaiad @andre.gaiad (étnico), DJ Scher Souza @sc.her (feminismo), entre outros.

“A ideia das lives é levar ao maior número de pessoas a forma diferenciada dessas empresas e indivíduos verem o mundo: focada não somente no lucro, mas principalmente em valores voltados para uma sociedade mais justa”, finaliza Rafael, cuja marca aborda ainda em suas camisetas momentos históricos e movimentos sociais (releituras) e emoções/dia a dia (good vibes e reflexões sobre a vida) – com opções de tamanhos plus size.

 

SERVIÇO

 

Projeto Marcas de Propósito – Ação: lives Histórias que Inspiram

Data: 13 de julho – Edição especial Dia Mundial do Rock

Participantes:  CEO da Rockfella, Rafael Calza, e os sócios da Gas Models, Andrea Damiani e Dângelo Peixer

Horário: 19h

Onde: @userockfella (instagram)

Informações: 99814-0084 (Rafael)

12 de julho de 2022

Sobre o Autor

viviaraujo Viviane Araújo | Sou formada em jornalismo pela UFSC e Diretora da Amplocom, empresa de assessoria de comunicação de Florianópolis. Acumulo vasta experiência em jornalismo impresso e eletrônico (redes sociais e TV's) nas áreas de Economia, Cidades, Educação e Cultura. Acredito na construção de relacionamentos sólidos com nossos clientes e colegas, sempre embasados na ética e profissionalismo.



Warning: count(): Parameter must be an array or an object that implements Countable in /home/amplocom/www/wp-content/themes/citynews/inc/functions/lib.php on line 51
Siga-nos no Facebook

A reputação de uma empresa é construída com base nos seus valores, que sempre devem ser repassados aos consumidores. Por isso, se torna extremamente relevante a divulgação de ações positivas realizadas pela marca.

A consolidação da imagem pode ser feita de diversas formas. Uma delas é por meio da assessoria de imprensa, que emplaca nos veículos de comunicação as atividades desenvolvidas pela empresa. E assim o público-alvo vai, pouco a pouco, criando uma boa percepção do negócio.

Sem falar que, em meio a tantas fake news, manter uma boa reputação tornou-se mais do que uma estratégia, uma necessidade.

Contate nossa equipe para ajudar você nesse processo de construção da imagem da sua empresa .

#amplocom #comunicaacao #assessoriadeimprensa #jornalismo #santacatarina #floripa #florianopolis #assessoriadeimprensaflorianopolis
... Veja maisVeja menos

Veja no Facebook

No Dia dos Namorados, o Positano Diamond Bar by D’Vie, no IL Campanario Villaggio Resort, em Jurerê Internacional, irá proporcionar experiências gastronômicas românticas para os casais curtirem juntinhos no aconchego do lar ou no conforto do próprio restaurante.

Para garantir momentos inesquecíveis, o chef Rafael Campagnolo criou um menu especial para o jantar, seguindo todas as medidas de prevenção e segurança.

Além disso, está lançando uma novidade: a Cesta Piquenique Romântico. Regada de muito amor, sabor e sofisticação, traz várias iguarias para deliciar num fim de tarde ao ar livre.

Para quem preferir jantar em casa, o restaurante também possui um amplo cardápio e trabalha com take away e serviço de tele-entrega para os bairros de Jurerê Internacional, Jurerê Tradicional, Daniela, Canasvieiras e parte de Santo Antônio.

Informações e reservas: (48) 3261-6050 / Whats 99166-7118

#amplocom #comunicaacao #assessoriadeimprensa #jornalismo #santacatarina #floripa #florianopolis #assessoriadeimprensaflorianopolis
... Veja maisVeja menos

Veja no Facebook
SOBRE NÓS

Trabalhamos focados na construção de canais de comunicação sólidos entre Clientes e Imprensa. Se você procura Assessoria de Imprensa, converse antes com a gente.

Fone :+ 55 48 99146 4997 | 48 99997 5909
Email : imprensa@amplocom.com.br