Notícias

Campanha do Jurerê OPEN mostra tudo o que é preciso para viver um verão inesquecível

Peças ficarão no ar até o final de março, com foco em experiências de gastronomia, lazer, música e compras

Para celebrar a estação, o Jurerê OPEN, localizado no coração de Jurerê Internacional_, promove a campanha “Tudo o que você precisa para viver um verão inesquecível”, que destaca a multiplicidade e atrações para todos os públicos. No ar até o final de março, é um convite a mergulhar em uma experiência do bem viver, viver bem e conviver, mostrando o quanto o OPEN é perfeito para quem busca ótimas opções de compras, gastronomia, música e lazer.

Com comunicação 360 graus, a campanha integra variados canais que interagem com o público do OPEN, como as mídias sociais, front light, backbus, além de todas as ativações disponíveis no empreendimento. As peças e o vídeo trazem vários conceitos que permeiam o dia-a-dia do espaço, como diversidade, encontros e bons momentos – além do clima de praia.

Tudo com muitas cores, alegria e vibração, que são a cara do verão, a estação do sol, luz, liberdade e céu aberto. E o melhor: tudo isso para todas as idades, sendo assim, a campanha traz jovens, crianças e até um cãozinho, já que é pet friendly. “Somos um ambiente democrático, para todos os gostos, idades e tribos. Por isso, o lema: O OPEN recebe o verão de braços abertos”, explica Carlos Eduardo (Dado) Amaral, Analista de Marketing Sênior do empreendimento.

Ele destaca que a campanha vem brindar à excelente temporada de 2024, que promete bater recorde de público, acima do verão passado, quando mais de um milhão de visitantes passaram pelo local.  “Contamos com uma excelente estrutura para receber turistas, famílias, moradores de todo o Brasil e fora dele”, afirma. O espaço conta atualmente com mais de 70 operações, que recentemente receberam o reforço de novas marcas de renome como Havanna, Mexcla, Fini, Zein Arabian Food e Sandalharia, qualificando e diversificando ainda mais o mix.

“Muitos outros negócios em breve aportarão por aqui. Isso porque, cada vez mais, estamos despertando o interesse de grandes marcas, em virtude da nossa qualificação constante. São melhorias no perfil do público, ticket, segurança, organização, limpeza, serviços, programação, foco em famílias e vida saudável, além de ações de sustentabilidade”, afirma Dado.

 

Ficha técnica Campanha de Verão Jurerê OPEN:

Agência: F/Brave

Anunciante: Jurerê OPEN

Criação: Fabianno Scarrone, Leyning Ferraz e Joana Menezes

Direção de Criação:  Fabianno Scarrone

Arte-final: Leyning Ferraz

Produção: Dado Amaral e Indaia Traversa

Produtora de Vídeo: Innate

Diretor de Cena: Bryan Brittos e Laercio Milani

Aprovação: Dado Amaral

 

9 de fevereiro de 2024

Sobre o Autor

viviaraujo Viviane Araújo | Sou formada em jornalismo pela UFSC e Diretora da Amplocom, empresa de assessoria de comunicação de Florianópolis. Acumulo vasta experiência em jornalismo impresso e eletrônico (redes sociais e TV's) nas áreas de Economia, Cidades, Educação e Cultura. Acredito na construção de relacionamentos sólidos com nossos clientes e colegas, sempre embasados na ética e profissionalismo.



Warning: count(): Parameter must be an array or an object that implements Countable in /home/amplocom/www/wp-content/themes/citynews/inc/functions/lib.php on line 51
Siga-nos no Facebook

A reputação de uma empresa é construída com base nos seus valores, que sempre devem ser repassados aos consumidores. Por isso, se torna extremamente relevante a divulgação de ações positivas realizadas pela marca.

A consolidação da imagem pode ser feita de diversas formas. Uma delas é por meio da assessoria de imprensa, que emplaca nos veículos de comunicação as atividades desenvolvidas pela empresa. E assim o público-alvo vai, pouco a pouco, criando uma boa percepção do negócio.

Sem falar que, em meio a tantas fake news, manter uma boa reputação tornou-se mais do que uma estratégia, uma necessidade.

Contate nossa equipe para ajudar você nesse processo de construção da imagem da sua empresa .

#amplocom #comunicaacao #assessoriadeimprensa #jornalismo #santacatarina #floripa #florianopolis #assessoriadeimprensaflorianopolis
... Veja maisVeja menos

Veja no Facebook

No Dia dos Namorados, o Positano Diamond Bar by D’Vie, no IL Campanario Villaggio Resort, em Jurerê Internacional, irá proporcionar experiências gastronômicas românticas para os casais curtirem juntinhos no aconchego do lar ou no conforto do próprio restaurante.

Para garantir momentos inesquecíveis, o chef Rafael Campagnolo criou um menu especial para o jantar, seguindo todas as medidas de prevenção e segurança.

Além disso, está lançando uma novidade: a Cesta Piquenique Romântico. Regada de muito amor, sabor e sofisticação, traz várias iguarias para deliciar num fim de tarde ao ar livre.

Para quem preferir jantar em casa, o restaurante também possui um amplo cardápio e trabalha com take away e serviço de tele-entrega para os bairros de Jurerê Internacional, Jurerê Tradicional, Daniela, Canasvieiras e parte de Santo Antônio.

Informações e reservas: (48) 3261-6050 / Whats 99166-7118

#amplocom #comunicaacao #assessoriadeimprensa #jornalismo #santacatarina #floripa #florianopolis #assessoriadeimprensaflorianopolis
... Veja maisVeja menos

Veja no Facebook
SOBRE NÓS

Trabalhamos focados na construção de canais de comunicação sólidos entre Clientes e Imprensa. Se você procura Assessoria de Imprensa, converse antes com a gente.

Fone :+ 55 48 99146 4997 | 48 99997 5909
Email : imprensa@amplocom.com.br