Notícias

Kako de Oliveira canta “As Aquarelas” em apresentação no dia 5, no CIC

 Reunindo nomes consagrados da cena musical nacional e catarinense, o músico Kako de Oliveira apresenta seu novo trabalho no CIC – Centro Integrado de Cultura, em Florianópolis, como parte do projeto CIC Grandes Encontros. Intitulado “As Aquarelas”, o intérprete faz apresentação única no dia 5 de junho, quarta-feira, às 20h30min. 

            O talento e a experiência de Jota Moraes engrandecem ainda mais este projeto, que une os talentos catarinenses a esse nome de expressão nacional. “Essa conexão com o Jota e todos os músicos da nossa banda está sendo importante para mostrar ao público a qualidade dos trabalhos musicais desenvolvidos em Santa Catarina. E nada mais justo do que evidenciá-los ao público”, comenta Kako. 

            O título do projeto “As Aquarelas” faz referência ao projeto “Aquarela Brasileira”, de Emílio Santiago, considerado o cantor com a mais bela voz da música nacional. Com mais de 35 álbuns lançados e colecionando prêmios nacionais e internacionais, Emílio é uma verdadeira escola para Kako, que valoriza a MPB em seu trabalho.

            “Este show traz uma prévia do DVD que vamos lançar ainda este ano e que será viabilizado pela Lei de Incentivo à Cultura de Florianópolis. ‘As Aquarelas’ traz grandes sucessos da música popular brasileira e faixas inéditas que serão apresentadas ao público. Será uma ótima oportunidade para mostrarmos um pouco do grande trabalho que é feito em nosso Estado, com conteúdo de qualidade”, avalia Kako. 

Após sua participação no programa The Voice Brasil, Kako de Oliveira começa a explorar novas vertentes da MPB promovendo uma parceria inédita com o Diretor Musical Jean Carlos, que resultou no bem sucedido projeto Emílio in Bossa, composto pelos músicos Rafael Calegari (baixo), Fábio de Mello (sopros) e Neto Fernandes (bateria).

O show tem produção da Café Maestro Produções e produção executiva de Lucas Reis. Patrocínio: IL Campanario Villaggio Resort e Jurerê Beach Village.

SERVIÇO

Kako de Oliveira canta “As Aquarelas”

Local: Centro Integrado de Cultura (CIC), Florianópolis

Dia: 05/06

Horário: 20h30min

Ingressos: R$30,00 / R$15,00 (meia entrada)

Vendas: bilheterias do TAC, CIC, Teatro Pedro Ivo ou pelo site www.sympla.com.br.

Informações: Café Maestro Produções (47) 3248-0069

Apoio: Amplocom Soluções em Comunicação

Patrocínio: IL Campanario Villaggio Resort e Jurerê Beach Village

4 de junho de 2019

Sobre o Autor

viviaraujo Viviane Araújo | Sou formada em jornalismo pela UFSC e Diretora da Amplocom, empresa de assessoria de comunicação de Florianópolis. Acumulo vasta experiência em jornalismo impresso e eletrônico (redes sociais e TV's) nas áreas de Economia, Cidades, Educação e Cultura. Acredito na construção de relacionamentos sólidos com nossos clientes e colegas, sempre embasados na ética e profissionalismo.


Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Siga-nos no Instagram
[simple-instagram limit="1"]
Siga-nos no Facebook

Unable to display Facebook posts.
Show error

Error: Error validating access token: Session has expired on Saturday, 18-Aug-18 08:38:45 PDT. The current time is Saturday, 15-Jun-19 20:35:56 PDT.
Type: OAuthException
Code: 190
Subcode: 463
Please refer to our Error Message Reference.
SOBRE NÓS

Trabalhamos focados na construção de canais de comunicação sólidos entre Clientes e Imprensa. Se você procura Assessoria de Imprensa, converse antes com a gente.

Fone :+ 55 48 99146 4997 | 48 99997 5909
Email : imprensa@amplocom.com.br